Central de ajuda

A gente mudou (muito) e entendemos que você possa precisar de uma ajudinha para se reencontrar. Separamos nossos canais e as dúvidas mais frequentes.

Suporte por Whatsapp

Das 08 às 18h, de segunda à sexta feira por Whatsapp

Canais de venda

Envie e-mail para vendas@printi.com.br ou compre pelo Whatsapp

O que mudou?

A Printi passou por um rebranding (um reposicionamento de marca). A identidade visual da empresa foi reformulada, assim como o site e as redes sociais. Em linhas gerais, continuamos sendo a gráfica que você já conhece, mas agora com mais tecnologia e design.

A maioria dos produtos e serviços que você já conhece continuam disponíveis em nosso site. Mas, caso sinta falta de algum projeto que já comprava com a gente, pode solicitar através do vendas@printi.com.br ou do nosso televendas: (11) 4118-3820.

Os preços não sofreram alterações em função das recentes mudanças relacionadas ao reposicionamento da marca. Podem haver, sim, pequenas variações de preço naturais às quais todos os produtos, serviços e empresas estão sujeitos normalmente.

Em relação ao frete, pensando em facilitar sua gestão e reduzir os custos, pedidos com mais de um item sendo produzido serão enviados em uma única entrega. O prazo de entrega do pedido será determinado pelo item com o maior tempo de produção, garantindo que todos os produtos sejam entregues juntos.

Para as compras realizadas por PIX e boleto sim, é possível enviar as artes dos seus produtos antes do pagamento ser compensado (ou realizado). Você conseguirá enviar suas artes clicando no botão ”Personalizar”, na página de detalhes do pedido.

Você acessa essa página tanto ao concluir a compra quanto através do ”Minha Conta”, basta clicar no botão ”Ver status”.

Produtos

Os gabaritos em PDF, Canva (em fase de testes, disponível em alguns produtos), Illustrator ou Photoshop, estão disponíveis em dois locais:

1. Detalhes do produto: Acesse a página do produto, abaixo da simulação de frete, aparece o campo ”Gabarito”. Clique em um dos formatos para realizar o download.
2. Personalização: Na etapa de envio da arte do seu pedido, ao optar por ”Fazer Upload” também serão exibidos os gabaritos do produto para download.

Importante: infelizmente não disponibilizamos gabaritos para formatos personalizados.

Você pode usar nossa busca (disponível na home e no cabeçalho de todas as páginas em forma de ícone), navegar a partir das nossas páginas de categoria (disponíveis abaixo da busca na home) ou a partir da nossa página ”Produtos”, onde é possível filtrar também por categorias.

Na home ainda temos uma sessão com os produtos mais vendidos e uma curadoria por segmento.

Nossa experiência está mais semelhante ao de um e-commerce que você usa no dia dia. E você pode escolher entre os modelos de personalização já configurados (”Mais vendidos”, ”Econômico” e etc) ou configurar do seu jeito (escolher os materiais, dimensão, acabamentos e etc).

Basta clicar no botão ”Configurar do seu jeito”, selecionar as opções que fizerem mais sentido para você e concluir.

Envio da arte e Personalização

Aqui na Printi você pode personalizar seus produtos de duas maneiras:

1. Upload da Arte: Envie sua arte em PDF para Impressão diretamente no site da Printi. Ao escolher essa opção, disponibilizamos gabaritos em PDF, Canva, Illustrator ou Photoshop, preparados ao formato padrão de cada produto.
2. Designer Printi: Você pode contratar um designer profissional para montar ou ajustar sua arte conforme as configurações e gabaritos do produto escolhido. O briefing que você fornece guiará o designer no processo criativo.
Atente-se com o envio de todas as suas artes até às 20h para evitar que o prazo de entrega do seu pedido seja afetado. Além disso, lembre-se de personalizar cada produto do seu pedido individualmente.

Você pode contratar o Designer Printi após concluir o seu pedido, desde que o não tenha ainda realizado o UPLOAD de seu arquivo ou quando for gerada OCORRÊNCIA em seu arquivo sinalizado pela Printi.

Para realizar a contratação do serviço de montagem de arte, siga os seguintes passos:

1. Clique em “Minha Conta” e faça o login com e-mail e senha
2. Clique em ”Pedidos”
3. Acesse o pedido que você quer contratar o Designer Printi
4. Basta seguir o fluxo de personalização do seu pedido: Vá em ”Personalizar”; Clique em ”Não preciso” e selecione ”Designer Printi”

Na Printi, assim que recebemos seu arquivo com a arte, ele é enviado para ”Pré-impressão”, onde analisamos os arquivos para garantir que estão em conformidade com nossos gabaritos e diretrizes, garantindo uma impressão de alta qualidade.

Se houver algo fora das especificações, você receberá um e-mail com as orientações para ajuste.

Pedido

Se você precisar alterar alguma configuração do seu pedido e sua compra já estiver concluída e paga, será necessário cancelar a sua compra (pedido) e gerar um crédito em sua conta Printi (Printi Money) do valor pago. Mas essa ação só poderá ser realizada se o seu pedido não estiver em produção.

Com este crédito você conseguirá realizar um novo pedido utilizando Printi Money como forma de pagamento, e, claro, dessa vez com as devidas alterações desejadas.

Se precisar cancelar um pedido que acabou de ser aprovado e ainda não entrou em produção, entre em contato com a nossa Central de Atendimento via WhatsApp (11) 4118-3816.

Para acompanhar seu pedido, siga estes passos:

1. Entre em ”Minha conta”
2. Acesse a seção ”Pedidos”
3. Encontre o pedido desejado e clique em ”Ver status”

Todas as atualizações de status estarão disponíveis nesta página, e você também receberá notificações por e-mail com as informações mais recentes.

Em pedidos com mais de um item sendo produzido, o prazo de entrega será determinado pelo item com o maior tempo de produção, garantindo que todos os produtos sejam entregues juntos.

Caso tenha a necessidade ou deseje receber algum produto em um prazo diferente dos demais, recomendamos que efetue pedidos diferentes.

Lembre-se: o tempo de produção de cada item pode variar conforme as especificações escolhidas, como quantidade, formato e acabamento.

Ajuda

Se você estiver precisando de um atendimento personalizado para esclarecer dúvidas sobre os produtos e sobre a Printi, você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento via WhatsApp (11) 4118-3816.

Temos um time especializado em empresas que precisam de materiais personalizados em volume e recorrência. Oferecemos prazos e preços diferenciados para atender às demandas específicas de cada negócio. Entre em contato conosco pela página Corporativo