Embalagens personalizadas: inove na apresentação
740x600px-Image1-Apresentação
Publicado em 18/04/2024
Equipe Printi
As embalagens personalizadas são versáteis e podem ser utilizadas em diversos segmentos. De tamanhos e formatos variados, atendem qualquer tipo de negócio - desde os mais específicos, como para bebidas, até os mais versáteis, como é o caso das embalagens para entrega.
A personalização pode ser aplicada em embalagens com fundo branco ou embalagens personalizadas com o fundo pardo. Veja a seguir como inovar na apresentação!
Sem tempo para ler? Clique no play abaixo e ouça esse conteúdo na íntegra!
Veja como inovar na apresentação das suas embalagens personalizadas
1. Embalagem para cerveja
Existem alguns tipos de materiais considerados adequados para a produção de embalagem para cerveja. A principal exigência é que ela seja segura, mas que tal usar um material bom para carregar e igualmente bom para sua apresentação gráfica? Dê estilo e personalidade à sua cerveja e escolha entre substrato na cor branca ou parda para colocar seu produto.
2. Embalagem para vinho
Manter o produto seguro, personalizar do seu jeito e fazer com que uma simples garrafa de vinho se torne um belo presente: são esses os objetivos da embalagem para vinho. A novidade é que com o fundo de cor parda, você tem mais uma opção! Além do fundo branco, você pode experimentar um novo estilo em que a sua embalagem ficará muito diferente!
LEIA MAIS
Descubra como a personalização de embalagens pode impactar no seu negócio
Embalagens para correios: como destacar a sua marca com esse produto
Como usar latas personalizadas na decoração e no seu negócio
3. Embalagem para correio
A partir de agora você tem mais uma opção para a caixa em que você faz a entrega dos seus produtos. Destaque-se da concorrência personalizando com papelão branco ou pardo. Uma dica: seja mais direto na informação e evite colocar muito conteúdo no layout.
Outra forma de usar as embalagens é criar uma identidade que a torne desejável, como um objeto colecionável. Isso também pode ser aplicado na venda de produtos. Será mais um estímulo para que o cliente queira adquiri-los.
Lembre-se sempre que qualquer tipo de personalização deve estar de acordo com os objetivos e identidade da sua marca. Precisa de ajuda para criar as suas? Podemos te ajudar.
Publicado em 18/04/2024